Arquivo do blog

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Audiência Publica na Praça de esportes do Setor Pedro Ludovico

O Vereador Paulo Magalhães propôs a audiência publica
A Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico é o maior patrimônio que a região sul de Goiânia possui e neste momento ela não vem recebendo nenhuma atenção do poder publico, esta de fato entregue a própria sorte, se deteriorando a cada dia.
Vem ai uma promessa de uma mega reforma no logradouro publico em que as cifras giram na casa dos milhões, como tudo relacionado a este governo. Pois bem o fato de se anunciar uma reforma não seria preocupante, pelo contrário, deveríamos ficar alegres, pois o governo enfim vai olhar para este que é o maior e melhor espaço para lazer das crianças da região.
O que deixa a gente em alerta, é o fato que sempre que as eleições se aproximam, a praça ganha uma "reforma", mas as obras se iniciam, consomem uma fábula e no final nunca são concluídas a contento. O Governador precisa recuperar o seu prestígio, que anda muito em baixa, e é justamente isso que nos faz acreditar que desta vez esta sonhada reforma de fato aconteça. 
Audiência publica neste Sábado, 08 de junho, é proposta pelo Vereador Paulo Magalhães e contará com a participação de Célio Silveira, Presidente da Agência Goiana de Esportes e Lazer. O horário previsto para que se inicie o debate é ás 9h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário